Tradutor

sábado, 28 de julho de 2012

não pague com a mesma moeda

Amiga 1:As pessoas mudam não por que esta superior mas sim por ja ter sofrido bastante, as vezes é preciso sair do minimo e partir pro maximo não que temos que ser metida, apenas   não abaixar a cabeça para niguem por que nunca dependemos deles, e se hoje chegamos onde estamos foi graças ao nosso talento.
Amiga 2: Mas as vezes somos crueis demais, sei que ja fomos humilhadas o suficiente para iguinora-las agora que somos totalmente conhecida ,mas eu não me sinto bem pagando com a mesma moeda, eu quero mostrar que sou diferentre deles, que mesmo sendo rica e famosa não preciso pisar em nenhum ser humano para me sentir maior e melhor.
Amiga 1: Não estamos sendo crueis estamos fazendo o mesmo que elas fizeram com nós, ai voce é muito engraçada.
Amiga 2: Eu só queria dizer que somos diferentes delas, e que não podemos fazer as mesmas coisas que elas faziam pois estaremos agindo como nunca gostariamos de ser. E temos que deixar que a vida ensine-as e mostre o quanto elas tratam á todos e quem sabe elas não mudam, tem duas opções: mudar para o bem, ou continuar pisando nos outros e pagando pelos erros mesmo sem perceber.
pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog