Tradutor

segunda-feira, 23 de julho de 2012

onde está o povo?

Eu gostaria de saber onde está aquele povo todo que sempre disseram que não iria me abandonar?  é nas horas que o ponteiro esta atrasado que reconhecemos quem de fato são, eu ainda olho para a estrada e penso: talvez eles se atrasaram, o transito deve está um caos, eu tenho certeza que ele não me abandonaria, é só no pensamento mesmo por que na realidade eles decidiram me deixar sozinha no momento que mais precisei.
Que amigos são esses que desapareçem do nada? será que os et's abidusiram? ou será que ....? eu não sei o que pensar, mas a verdade esta na cara: é nas dificuldades que reconhecemos as amizades que dizemos que é verdadeira, é na hora que voce precisa ajustar o relogio e não tem niguem para te dizer o horario certo, então é nessa mesma hora que voce tem  que ter fé e coragem para lutar por que será mais uma guerra dificil de vencer mas não impossivel: experincia X falsidade, e agora quem vence??? eis a pergunta.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog