Tradutor

domingo, 29 de julho de 2012

sofrendo por dentro e cicatrizes por fora

Em qualquer lugar, em qualquer hora, não importava se estivesse frio ou calor eu estaria sempre com um casaco cobrindo meus braços de preferencia; niguem nunca entendeu o por que, e por isso todos começavam a sorrir de mim, no frio tudo era demenos, mas no calor com um casaco? era realmente para ser uma piada, mas eu acredito que nem tendo as maiores razões voce deve julgar ou condenar alguem, pois voce não sabe toda a historia, cada um ser humano esconde algo e nem por isso eu tenho que sorrir de tudo pois sei que o fato dela esta com um problema não é a melhor oportunidade para fazer piadinhas, as vezes temos que fingir que não estamos escultando para não piorar a situação, mas só Deus sabe o quanto voce sofre por dentro e o quanto é dificil fingir que não esta escultando quando na verdade esta se desmanchando de lagrimas.
pense nisso, e não desista jamais, pois um sonho hoje pode ser a realização amanhã.
Misterio do eu lirico

2 comentários:

  1. Uau, seu blog esta lá. Não esta não? Estou até te seguindo?! Comentei também !!!
    De qualquer forma lhe desejo sucesso e que você consiga retornar com o blog na boa. Um abraço!!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog