Tradutor

terça-feira, 17 de julho de 2012

niguem me entende

Eu não aguento mais viver nesse mundo, onde pessoas que achavamos que era de confiança nos traí e quando percebemos é tarde. Onde quem dizia que me amava, hoje nem olha mais em meus olhos, que mundo é esse?  onde as pessoas enganam e não medem as circustancias? eu preciso chorar para lavar minha alma, preciso gritar para que eu acorde desse pesadelo, não aguento essa barra, as vezes sinto que estou caindo em um buraco profundo e o pior pode aconteçer.
Chega de sofrer não quero mais viver nesse pesadelo, eu quero sonho , quero realidade, por que comigo? eu não sou dramatica  a verdade é que estou cansada de injustiças, tenho o direito de chorar  ate não poder e não querer chorar mais.
 O problema dos ''seres humanos'' é que não entende o que o outro sente, acham que é tudo  farsa, mesmo quando voce fala serio,eles não acreditam . Preciso de força e coragem para não cair aqui, eu tenho que correr contra o tempo e chegar na luz, eu quero viver sem que niguem aponte meus erros, por que só apontam o meu defeito ?obvio é mais facil me criticar de que elogiar, elogios gasta tempo, criticas são rapidas e não precisa pensar no que vai falar, mas eu não quero isso , eu quero que alguem me elogie pois eu tenho motivos, criticas só  esta  diminuindo minhas expectitativas.
Eu sofro, sofro por não saber o que é sofrer. sofro por não saber dizer sim quando é para dizer não, eu sofro por qualquer coisa, não por que sou mimada e por que tenho sentimentos delicados. O problema é que niguem nunca , jamais, vai conseguir me entender.
pense nisso.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog