Tradutor

domingo, 15 de julho de 2012

paixão estranha

ELE:Eu vejo pessoas mortas, e não por que estou morto, a  verdade é que, não existe explicações, eu posso ser uma aberração, ou algo paranormal, relmente não sei o que aconteçe comigo, toda vez que me olho no espelho não vejo meu reflexo, é como se eu não existisse, é como se eu não estivesse vivo, como é possivel ?
O que aconteçe comigo? onde está o meu reflexo? eu posso ser tudo o que não queria ser, eu posso não ter reflexo, mas tenho amor em meu coração, capaz de superar tudo, olha nos meu olhos, não tem brilho, mas sinto que de alguma forma dentro de mim existe amor,  e nada é melhor do que amar alguem tão importante como voce.
Nunca diga: que não me entende, voce não sabe  o quanto me machuca ouvir isso de quem amo, eu não posso viver aqui, tenho que me distanciar em sua presença mas ficarei eternamente em sua vida, fazendo parte dela, querendo ou não.
Ela: Voce não pode me deixar?
Ele: eu tenho que fazer isso, por voce, pelo nosso amor.
Ela:Isso não é amor?
Ele: Tem razão, não é amor, é totalmente uma grande e devastadora paixão que se habituou em mim, e só me faz pensar no seu bem.
pense nisso.
misterio do eu lirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog