Tradutor

domingo, 15 de julho de 2012

razão do coração ou do pensamento?

Para onde eu olho lembro de voce, por que será? meu coração esta nervoso, esta acelerando muito rapido, eu acho que eu não vou conseguir viver sem voce, tudo teve um fim tão rapido que nem deu tempo de dizer o quanto te amava. Não consigo ouvi nem uma musica sem chorar, sabe aquela que eu tanto gostava? deixei de gostar, pois considerei que aquela  musica tinha  tudo hever com o nosso amor, agora o amor que tinhamos um pelo  outro acabou e estragou  a musica.
Se voce soubesse o quanto te quero bem, o quanto quero ver voce feliz, mas não vou ser  injusta  a verdade é que  meu coração fala uma coisa e minha mente pensa outra, meu coração deseja  a voce toda a felicidade do mundo,  e que a mulher que casar com voce te faça feliz, minha mente deseja  que nunca encontre alguem como eu, pois nunca vai  existir  a mulher que te complete assim como eu um dia conseguir te completar, mas uma metade um dia deixa de existir, e a outra fica sozinha, e é isso que minha mente te deseja; e agora quem  devo ouvir, a razão do meu coração ou do meu pensamento? o que eu escolher vai me fazer sofrer, pois eu não quero que voce encontre outra, mas eu tambem quero que voce seja feliz mesmo sem eu em sua vida, quero mesmo te ver sorrir, mas não quero que esse sorriso seja por causa de outra pessoa, mas tambem quero que esse sorriso seja de felicidades, e agora estou muito confusa, as duas opções me deixa eu um beco sem saida, mas vou seguir meu coração, quem sabe um dia voce nota minha presença e se dê conta do quantoo voce é importante para mim.
pense nisso: Misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog