Tradutor

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Apenas um sorriso

Quando estou em um lugar e a pessoas que eu amo chega, eu olho desfarçadamente, faço alguns movimentos no cabelo, e dou uma desfilada bem discreta, isso tudo para ele me notar, ele me olha assim, meio que confuso, da qual não está entendendo nada, e passa serio, eu fico olhando para onde ele vai, e acompanho, passo em alguma loja para desfarçar, e começo a  seguir ele, voce deve pensar  que eu estou perseguindo-o, mas não, por que isso tudo que faço é nada mais nada menos que uma grande  e devastadora paixão, que esta me fazendo passar a maior vergonha para eu conquistar alguem que tanto quero ao meu lado, apenas um oi dele seria o suficiente para arrancar um sorriso dos meus labios.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog