Tradutor

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Palmas para me

Palmas para me que sempre tive tudo que eu queria e não precisei invejar niguem, palmas para me que muitas vezes as pessoas ao meu redor falavam que eu não iria conseguir e hoje estou aqui,todos os dias eu agradeçpo a Deus e me parabenizo por ter conseguido tudo o que tenho sem o apoio de niguem, isso só prova que nem sempre as pessoas fazem diferença em nossa vida, e que podemos ter o que querer-mos se lutar-mos e o que outras pessoas falarem não vão mudar em nada, por que voce tem a coragem de guerrear sem ter medo dos adversarios, voce tem a coragem de amar sem ser amado, e tem Fé isso é o que move o mundo, não precisaremos de pessoas que não fazem efeitos em nossas vidas, por que somos fortes o suficiente pata fazer esses efeitos sozinhos.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog