Tradutor

sábado, 15 de setembro de 2012

Jesus no comando da minha vida

Sabe quando voce esta confusa, que voce esta passando por dificuldades, que todo mundo te criticar, e voce ocorre para as drogas? então.. eu sei como é, por que ja provei a escuridão, ja provei o pecado mortal da vida, morrir interiormente mas Jesus me deu uma segunda chance, por que ele sabe que somos fracos da qual podemos escolher um caminho errado só por causa de um problemas, ele sabe que erramos, que somos dotados de imperfeições mas nem por isso vai nos abandonar, jamais nos deixará sozinhos, por que ele sabe quando precisamos de um ombro amigo, só ele percebe o quanto estamos sofrendo por dentro, de tudo o que eu passei o que eu mais me arrependo é de ter  me deixado levar pelo falso caminho, pela ilusão otica, pelo mal, eu vivir e não souber viver, e Jesus me deu uma nova oportunidade para eu reconheçer que fracassei,  muitas vezes duvidei da existencia dele, não por que eu queria mas sim por que o inimigo estava tentando fazer minha cabeça mas ele se deu mal por que quem está  no comando da minha vida é Jesus Cristo.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog