Tradutor

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As lagrimas que dói

Cai pelos olhos o que não cabe no coração, desde do dia em que ouvir sua voz percebir que rolava uma quimica entre nós, eu era estudado, ja sabia o caminho que deveria seguir, voce era apenas uma adolescente mimada, com muitos sonhos a caminho, desejos de conquistar o seu objetivo, o pior de tudo é que eu não poderia estragar tudo isso por causa de um amor que aconteçeu, que não deveria ter existido, hoje eu tento te evitar mas não posso, não consigo voce se tornou a razão da minha vida, meu coração esta tão dividido, entre a verdade e a razão, a verdade é que te amo, a razão é que não posso viver esse amor, o que mais sei é que não importa o que eu faça eu sempre vou oensar em voce, voce estára sempre em minha mente, fazendo parte da minha vida mesmo sem saber, por que eu não tenho a coragem de te falar, prefiro manter essa união na distancia, só te olhando, te observando e dizendo dentro de mim: Te amo.
Pense nisso e não deixe as lagrimas derramerem pelo motivo de não ter a coragem de assumir o que sente por alguem.
Mistério do eu lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog