Tradutor

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O vento que me levar para perto de voce

O vento que sopra em meu cabelo é o mesmo que me leva para perto de voce, voce é tudo que eu sonhei, é a razão do meu viver, é o controle e o descontrole de tudo que faz parte da minha vida, voce é quem eu chamo de meu tudo, as vezes brigamos, mas não existe relacionamento sem um pouco de ciumes, sem um pouco de discursão, precisamos aprender a suportar todas as atribulações que venham surgir em nossas vidas. Sábio é quem ama sem ter medo de amar, sábios somos nós, que apesar de tudo que aconteçe não desistimos um do outro, isso sim é que ser e agir como um verdadeiro amor. Nos distanciavamos  mas depois voltavamos atrás por que sabiamos que nós dois estavamos errados; é por isso que cada dia que passa descubro o quanto voce é importante para me, e que e vai passar anos  e meses e mesmo assim quero está ao seu lado.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog