Tradutor

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

eliminar as negatividades da mente

imageSe pensar-mos que tudo vai dá errado, nada pode da certo, temos que deixar de pensar  negativo, por que negatividade só atrai problemas, e problemas só atrai dor de cabeça, e dor de cabeça incomoda muito, se voce pensa  a cabeça dói, se voce conversa pior ainda, então esta na hora de dizer-mos: tudo vai da certo e pronto, so depende de mim, eu acredito no meu potencial e não vou desistir mesmo o resultado não sendo o que eu queria que fosse, eu vou seguir enfrente, por que uma topada aqui só vai aumentar meus passos.
Podemos ser assim, mas as vezes vamos esta pensando tudo ao contrario, então não importa o quanto voce pense coisas ruins elimine-o da sua mente para que voce não fale o que não deveria falar e ajá do jeito que não deveria agir.
pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog