Tradutor

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Será que o carater pode ser moldado?

imageTemos que saber viver junto das mais variadas pessoas, por que cada lugar existe alguem diferente, alguem mal ou do bem, alguem chato ou legal, alguem que vai te desejar seu bem ou simplesmente o seu mal, voce deve subir de escada para relevar toda a raiva, não importa o que  falam  de voce, nunca abaixe a cabeça, mostre que voce não se importa com os comentarios alheios, pois não vai mudar  nada em sua vida, voce vai continuar o mesmo, um dia me  fizeram uma pergunta o que muda em uma pessoa, o carater ou a personalidade? vou dizer a verdade eu fiquei com duvidas, mas o  carater é a consiencia etíca,  é o que voce é, a personalidade é o conjunto que caracteriza um individuo, ou seja é o que voce descobre a cada dia, então o carater em meu ponto de vista não pode ser moldado, é como a vida cada um cuida da sua, e busca aquilo que é  melhor para voce mesmo independentemente do que os outros vão dizer ou pensar, então não mude seu jeito de ser para satisfazer alguem, quem pede  esse tipo de favor na realidade não te ama, por que quem ama aceita a pessoa do jeito que é , sem apontar os defeitos, por que niguem é perfeito, somos dotados de imperfeições e é isso que nos tornam difrerentes.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog