Tradutor

terça-feira, 18 de setembro de 2012

esperanças

Eu amei alguem como jamais poderia ter amado outra pessoa, eu tinha me tornado tão feliz, da qual não cabia dentro de me, mas então veio o destino e mudou toda a historia, por que? eu sempre me perguntava, eu nunca entendir por que todo esse sofrimento, eu não tinha nenhum apoio da minha familia, eram todos contra me, é então que eu decidir viver a minha vida, pelo o que eu sempre acreditei, fui seguir o que eu achava que deveria seguir, caminhei no caminho que eu deveria caminhar, e a maior prova esta aqui, a minha vitoria, então não devemos jamais nos desesperar em lagrimas, temos que manter a cabeça fria e acreditar que tudo pode da certo, que para tudo existe um jeito. e o limite é a morte, então não diga jamais que tudo esta dando errado, diga: tudo vai da certo, acredite, a esperança nunca pode faltar jamais.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog