Tradutor

domingo, 16 de setembro de 2012

Sempre com um sorriso

Olhe para me! olhou? agora voce se pergunta: o que tem demais? eu te respondo, as vezes temos um problema e achamos que jamais poderá ser solucionado, ja passei por grandes atribulações e nem por isso tirei o que me restava, ou seja: o sorriso, sempre mantive em meus labios por que sabia que chorar não iria resolver o meu problema, descontar nas pessoas o que eu estava passando não iria fazer nehuma melhora, então eu nunca desanimei, sempre tive fé, não agia como um idiota mas sim como alguem muito feliz, que por esta enfrentando tantas dificuldades não teria motivo, mas eu aprendir durante o tempo, que o maior motivo para ser feliz é certeza de que voce esta vivo, pois o que nos permite a  tudo isso que fazemos é a vida, mortos não somos mais  nada, somos apenas pó, até os ossos desapareçem, então não importa o que esta aconteçendo com voce, não importa se voce esta passando por momentos dificeis, nunca esqueça jamais de manter o sorriso, por que é o melhor remedio para nos manter forte.
Pense nisso! e sorrie cada vez mais.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog