Tradutor

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Para refletir

Olhei para uma menina e logo ví que era amor, os olhos dela brilharam ao me ver, percebir a felicidade dentro dela, a alegria de me ver, estou chorando de emoção por esta perto de alguem que mudou totalmente minha vida, que me fez perceber o quanto eu errei, e por ela estou disposto a mudar, essa menina é uma estrela que veio a mundo para iluminar meu caminho, é meu anjo da guarda, é meu consolo, é meu tudo, é alguem que jamais quero me separar, é amor o que sinto por ela, é paixão ao primeiro olhar, ao primeiro tocar, essa pessoa é quem eu chamo de amor eterno, o amor entre nós nunca vai acabar, será para sempre, será como o sol e a lua nem sempre brilha mas não deixará de existir jamais, é meu amor, é minha vida, é minha filha.
Pense nisso!
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog