Tradutor

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nunca mude por niguem, nem pelo seu maior amor

 Ele: Olhe nos meus olhos e diga que esta tudo bem?
Ela: Eu não posso!
Ele: O que? olhar?
Ela: Mentir.
Ele: Eu sei que voce esta mentido, quem passa o tempo todo com voce, quem te conheçe o suficiente percebe que voce esta sofrendo por dentro, então me fala o que esta te pertubando?
Ela: Voce!
Ele: Por que eu te pertubo? será que é por causa da minha aparencia?te encomoda?
Ela: A mim não, mas as pessoas sempre comentam.
Ele: O que os outros acham é mais importante do o que voce sente? por que se for isso voce nunca vai ser feliz, nunca vai saber o que é o amor, e vai esta presa apenas em uma beleza externa.
Ela: Eu te amo, mas voce não me ama, por que se me amasse concerteza mudaria seu jeito de ser e de agir.
Ele: Para agradar a voce? nem pelo maior amor do  mundo, eu tambem te amo, mas acima de voce eu me amo primeiro, não seria justo mudar oque  eu sou para satisfazer alguem que sente vergonha de me, que não me aceita desse jeito, e que ainda me pede para eu mudar o que sou para que os outros tenha uma opinião melhor sobre me.
Ela: Voce só pensa em voce mesmo, não se importa comigo.
Ele: Me importo tanto que não capaz de mudar por niguem e nem te aconselho á  isso por que voce é o que é e não o que os outros querem que voce seja.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog