Tradutor

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Só queria que soubesse que te amo.




Penso muito antes de falar e acabo não falando o que pensei, quando vejo voce sinto algo dentro de me que me faz pensar: ''Voce ainda vai ser meu'', hoje eu acordei com uma vontade de gritar para o mundo todo ouvir o quanto voce é especial para me, meu amor quando vejo o céu a brilhar penso no quão bom seria passar uns dias com voce ao seu lado segurando em sua mão e te abraçando, os meus olhos brilham ao te ver passar o meu coração acelera eu paro e penso: ''é melhor não'', é melhor não falar o que sinto por voce para não magoar outras pessoas mais é o amor não podemos tirar do nosso coração e jogar fora não podemos apaga-lo tem coisas que ficam em nossas vidas e marcam e uma dessas coisas é o amor, eu não queria te amar mais te amo na verdade eu tentei fazer o possivel do possivel para te esqueçer só que a minha mente falava teu nome o meu coração chamava-o eu sei as coisas não aconteçem como queremos a prova viva é o meu amor por voce, quando vejo voce passar com a sua namorada choro porque eu queria esta no lugar dela só para segurar a tua mão e te beijar, ontem eu vi uma estrela cadente cair e pedir: ''Estrela tras ele pra mim, mais nem todos os desejos se realizam porque nem tudo da certo, nem tudo é como queremos que fosse.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog