Tradutor

sábado, 17 de agosto de 2013

So da valor quando perde.

Hoje eu sentir falta do meu grande amor não dei valor e perdi-la para sempre.Dela só tenho lembranças que guardei em minha mente eu nunca mais vou poder olhar nos olhos da minha falecida esposa. Quando estavamos juntos parecia que estavamos longe eu nunca sentei para perguntar como ela estava eu sempre questionei-a dizendo que eu poderia arrumar uma mulher melhor que ela. Agora eu posso sair a procura de uma mulher mais vamos ver se eu vou ser feliz eu sinto tanta falta dela pareçe que eu vou entrar dentro de casa e vou vê-la sorrindo ela era tão carinhosa mesmo eu sendo um espinho. eu era feliz e não sabia agora é tarde demais. Hoje eu vejo que a vida toda eu tive chances para ama-la de verdade ou reeconheçer que eu amava-a mais só agora que ela não esta mais viva que venho perceber que sou e fui completamente apaixonada pela Barbara que ela é ainda o meu grande amor.
Meu Deus traga-a de volta ou me me leve para perto dela porque sozinho eu não sou capaz de viver eu tenho tudo mais é somente ela que me completa.
Fim
As pessoas só dão valor a algo quando perde e não consegue mais recuperar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog