Tradutor

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A dor de um bêbe


Ontem eu vi quem eu amo chorando escondida no seu quarto bem baixinho para que eu não acordasse fngir que estava dormindo e devagarinho abrir os olhos ela estava com a cabeça baixa e soluçando tão devegar dos meu olhos logo cairam lagrimas não é facil ver a pessoa mais importante da sua vida passando por momentos dificeis e voce não poder fazer nada, a porta do quarto se abriu era o papai embriagado de novo gritando com a minha querida mamãe:
-Há seu grandão voce deu sorte que eu sou pequena.
Apenas pensei em dizer isso mais ele não me escutaria ele começou a bater na minha mãe cada tapa no rosto dela eram dois na minha pequena face cada palavra ofensiva á ela era um pedaço do meu coração sendo arrancado eu via o sofrimento dela no chão e ele continuando batendo ate que então ele saiu do quarto deixando a porta aberta então eu pensei: '' Ufa ate que enfim ele saiu pelo menos não vai bater mais na minha mamãe'' ufa que nada imediatamente ele voltou com uma faca na mão e sem dó e piedade e sem pensar em me esfaquio-a naquele momento o meu corpo se tremeu sentir um medo e não contir o choro coloquei para fora tudo o que estava sentindo chorei sem ter medo de chorar afinal o meu maior bem ja tinha sido levada para bem longe de me, o meu pai correu para me abraçar chorando em prantos gritou: Nãaaaao! me colocou novamente no beço e se matou e aqui estou eu sendo criada pela minha tia que faz de tudo por me mais não é a minha mãe e mesmo me amando não me ama e nunca amara como a minha mãe me amou.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog