Tradutor

sábado, 14 de setembro de 2013

Os sonhos tem que ser do tamanho da sua Fé.

Eu quero chorar! não! não! eu prefiro ser forte mais um pouquinho a vida esta dificil demais mais eu ainda posso vive-la eu ainda posso enfrentar dificeis obstaculos não vai ser essa tempestade que vai me  fazer parar se for preciso eu danço na chuva mais não desisto de caminhar porque eu sonhei com isso desde de quando eu era um bêbe e não vai ser agora que crescir e recebir uma capacidade para lutar que vou desistir eu vou ser forte ate o fim e não importa quantas lagrimas eu derramei quantas noites eu fiquei sem dormir a minha vitória é certa por mais que seja complicado viver nesse mundo com os sonhos complexos eu ainda tenho força eu ainda acredito em me por mais que as pessoas não queiram ver o meu bem e tentem me destruir para que eu não alcançe a vitoria eu ainda tenho forças para lutar insistir,persistir e nunca desistir por maior que seja o mundo eu não deixo de acreditar que eu posso fazer a diferença que da mesma forma que muitos surpreenderam as sagas eu possos surpender a me mesma.
Quando se tem um sonho e luta para conquistar, o impossivel deixa de existir e então as portas se abrem com uma placa que diz: Tudo é possivel para aqueles que acreditam na saida quando não tem mais saidas para aqueles que sonham em tempos de guerras para aqueles que mesmo torrente de palavras lançadas não os atinge porque a sede de vençer de conseguir o que quer é bem maior que o impossivel dos que  quererm te ver mal, caido e destruido partido pela metade e fracassado para quem tem garra o impossivel é questão de opinião para os quem tem forças esses nunca ficam se forças para um passaro mesmo que os seu ninho seja destruido eles ainda tem suas asas e os seus bicos para criarem um novo ninho seja voce assim quando vierem tempestades para destruir o que voce  conquistou não desista continue realizando os seus ideias porque a vitoria é daqueles que não desistem facilmente principalmente em meias tribulações.
Reflita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog