Tradutor

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Colecionador de sonhos.

Sou um colhedor de frutos sou um mendingo de tristeza sou um total perdedor de tempo, há de quem viver apenas por viver! de quem não ter um sonho e de quem não luta por seus sonhos, há de quem duvidar de si mesmo dizendo que não é capaz! há de nós se dormir-mos e acordar-mos como se nada tivesse acontecido como se voce não tivesse tido pela amanhã a oportunidade de fazer o que voce não fez no ontem de lutar como voce nunca tinha lutado de ter sonhos como voce nunca tinha sonhado. Somos seres que não regamos o jardim da felicidade enrricamos a fonte da dor, da tristeza mais não nos enrricamos com a felicidade com a alegria com as flores que enfeitam a nossa cidade com o jadim que tem o perfume mais sublime que existe, há de nós se não abrir-mos a janela e não olhar o céu mesmo sem o sol está brilhando; Só nos alegramos quando estamos bem para que ficar alegre com os poblemas?  mais de que serve a felicidade se só pensarmos na felicidade? se só viver-mos como se não houvesse dificuldade para aprender? a verdade é que nós estamos submetidos a acreditar somente no que nos faz bem mais como aprenderemos a viver nesse palco theatral que é a vida se nós não sabemos como nos levantar após uma queda? de que vale o dinheiro se voce não pode gastar? de que vale a vida sem aprendizados? é medo! as ''pessoas'' hoje tem medo de colocar o rosto na janela e o vento as derrubarem, tem medo de caminhar e os pés ficarem furados eles temem em lutar e não conseguir de querer mais e peder o que tinha mais como sabemos se vamos perder ou ganhar se não tirar-mos a prova limpa? como vamos ser colhedores de sonhos se abrir-mos os olhos quando é para está fechados se fechamos os olhos quando deveria estarem abertos? como vamos ser colhedores dos frutos bons se plantamos futos ruins? lembre-se em um pé de laranja não da limão por mais que essas duas frutas tenham algumas semelhanças ou seja não pense que as pessoas ao seu redo sonhando e vençendo, lutando para conquistar voce tambem vai vençer a vitoria é individual ninguem pode vençer por voce ninguem pode fazer voce um reeconhecido um pródigo exceto voce mesmo.
Seja um conheçedo de experiencias proprias sonhe mesmo mais antes de tudo tenha fé porque a fé nos move nos faz ter esperanças quando tudo está desabando, perca a jogada, perca o lance mais não perca a sua fé depois do sonhos tenha coragem para que voce não tenha medo do que vier na frente para que voce não tema quando estiver passando por um lugar escuro porque depois da escuridão vem a luz.
Pensa nisso e seja um colecionador de sonhos e de vitoria porque não basta apenas sonhar voce tem que ter um sonho e lutar por esse sonho para conceber na realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog