Tradutor

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Na faculdade da vida (video)

Quantas pessoas já não fracassaram na faculdade da vida? e a pergunta é: porque será?

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vou-me


Vou me libertando dessa prisão do meu eu interior, vou mudando, vou me afastando, vou deixando, vou vôoando, vou abandonando, vou tirando pessoas da minha vida que só me lançam no fundo do poço, vou me aproximando dos que querem o meu bem, vou colocando um ponto final, vou começando a escrever uma nova história, vou analisando as minhas atitudes, vou reevendo os meus conceitos, vou tentando mudar a cada segundo mais, mudar por me e para me e não para alguem.
Vou dando dando adeus, vou viajar, vou me encontrar, pegar o papel e caneta e compor talvez escrever, me afastar desse mundo por alguns segundos e entrar no meu mundo, me valorizar, amar-me como nunca fui amada. Vou-me agora deixando as boas lembranças para trás mesmo que tenha sido bons momentos, ainda não foram o suficiente para permancer na minha vida e fazer parte do meu presente.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Porque desistem?

O que aconteçe com as pessoas? porque elas param de lutar quando a dificuldade vai aumentando? Abra a janela o sol brilha lá fora enquanto voce insiste em permancer no escuro. Não é porque as portas se fecharam que voce vai desanimar, tente abrir uma janela, um telhado sei lá, tente fazer alguma coisa menos desistir, abra as suas asas e vôoe, vôôs altos, talvez seja cansativo mais no final valerá apena. Caminhe, corra se as suas asas quebrarem, lembre-se o milagre só aconteçe quando voce luta para alcança-lo, então não espere sentado as suas asas estiverem prontas novamente para poder fazer grandes vôos, porque voce tem varios meios para vençer basta querer, força voce tem, capacidade tambem e o que falta então? pois eu lhe direi agora, falta voce tomar vergonha na cara e pará de aceitar ser mais um, querendo algo e não lutando por aquilo que deseja.

Voce não lutou


Voce tem que querer lutar porque não adianta voce apenas sonhar se quer esperar a sorte chegar, voce leva a vida assim: '' Vou ficar aqui na minha esperando passar a chuva se amanhã estiver sol eu vou lutar pelos meus sonhos caso contrario espero mais um pouco''. Eis que o tempo vai passando, quando voce ver ja está com 20, 30, 40 anos e nada fez, planejou criar um edificil mais não pôs a mão na massa ou melhor dizendo nem colocou a primeira pedra, como voce quer vençer agindo dessa forma, deixando a chuva passar? ate quando voce vai ficar adiando as coisas, adiando os seus projetos, deixando tudo para amanhã? ate quando meu amigo voce vai deixar os seus sonhos apenas na memoria? Voce, eu, nós ao acordar-mos recebemos uma segunda chance para lutar pelos nossos ideais, reever os nossos caminhos, buscar fazer hoje a diferença, sonhar e por em pratica o seu projeto, deixar de  por dificuldades nas coisas simples, se estiver chovendo abra o guarda-chuva, se não tiver guarda-chuva vai assim mesmo, se ficar doente vai ao médico, toma um analgesico, sei lá mais não deixa de lutar por aquilo que voce sempre sonhou. Um dia voce vai sentar e se perguntar: O que eu fiz do inicio ate aqui? é então que voce vai olhar para trás e nao vai ver nada porque? porque voce não criou, voce não projetou, voce não lutou ou melhor dizendo, voce deixou os seus sonhos apenas no papel.

As pessoas só valorizam o que não tem.


As pessoas vão me perdendo, de mansinho eu me afasto e eles nem percebe, eu vou mudando, vou me desviando, vou cortando caminho, vou indo embora. As pessoas não dão valor ao que tem, são hipócritas, buscam a dificuldade, não valoriza o amigo que está ao seu lado, não valoriza o seu amor, vai buscando o que não tem e perde o que tem, me revoltei vou pegar a minha mala e partir para bem longe, se me ligar não conseguirá afinal ja terei trocado de numero, se me procurar nas redes sociais eu estarei off, não é orgulho é algo chamado: revolta, se voce não me valoriza eu me dou o valor, se fores a minha procura não saberás onde estou, vou indo, vou indo ate onde dé deixando tudo para trás, adeus e um beijo só não me grite quando eu estiver entrando no trem porque eu não voltarei por mais que voce grite, implore eu seguirei sem olhar para trás porque quando me tinha mal falava comigo, quando me tinha me abandonou, me iguinorou, não me amou, me destratou me fez sentir a dor, agora que me perdeu quer me amar? quem me ter de volta? por favor não faças promessas, não faça porque não cumprirás e eu estou de saco cheio de acreditar nas ilusões, nas mentiras, de ser a bobinha da história; Deixei-me ir, não farei falta a voce, não fiz quando voce me tinha e não vai ser agora que estas me perdendo que farei falta, adeus eu sei que não vai ser facil esqueçer de alguem que um dia acreditamos está juntas ate o fim, alguem para todas as horas, para todos os momentos, não foi isso que dissemos? mais não foi isso que aconteçeu, adeus e pela ultima vez não me impeça de ir.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Voce não lutou.

Voce tem que querer lutar porque não adianta voce apenas sonhar se quer esperar a sorte chegar, voce leva a vida assim: '' Vou ficar aqui na minha esperando passar a chuva se amanhã estiver sol eu vou lutar pelos meus sonhos caso contrario espero mais um pouco''. Eis que o tempo vai passando, quando voce ver ja está com 20, 30, 40 anos e nada fez, planejou criar um edificil mais não pôs a mão na massa ou melhor dizendo nem colocou a primeira pedra, como voce quer vençer agindo dessa forma, deixando a chuva passar? ate quando voce vai ficar adiando as coisas, adiando os seus projetos, deixando tudo para amanhã? ate quando meu amigo voce vai deixar os seus sonhos apenas na memoria? Voce, eu, nós ao acordar-mos recebemos uma segunda chance para lutar pelos nossos ideais, reever os nossos caminhos, buscar fazer hoje a diferença, sonhar e por em pratica o seu projeto, deixar de  por dificuldades nas coisas simples, se estiver chovendo abra o guarda-chuva, se não tiver guarda-chuva vai assim mesmo, se ficar doente vai ao médico, toma um analgesico, sei lá mais não deixa de lutar por aquilo que voce sempre sonhou. Um dia voce vai sentar e se perguntar: O que eu fiz do inicio ate aqui? é então que voce vai olhar para trás e nao vai ver nada porque? porque voce não criou, voce não projetou, voce não lutou ou melhor dizendo, voce não deixou os seus sonhos apenas no papel.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

o por-do-sol


Lembro-me quando eu tinha forças para andar que eu resolvia ir a praia para ver o por-do-sol,era uma beleza era tão magico tão surreal aquela paisagem que as vezes parecia mais uma miragem, eu ficava adimirado agradecendo a Deus por emensa beleza da natureza, ficava sozinho no banco da praia sem me mover, sem desviar os meus olhos do sol apenas contando os segundos para ver o anoiteçer. Que vida! hoje eu não tenho mais essa força, minhas pernas estão cansadas, a fadiga é grande, as dores dominaram o meu corpo mais mesmo assim lembro-me dos momentos bons que passei na praia apenas para ver o por-do-sol, hoje não tenho mais aquela animação de jovem, com 82 anos escrevo, escrever é a unica coisa que posso fazer sem que minhas costas sinta-se dolorida, sem que os meus pés inchem, em um ano escrevir dois romances cujo os temas são: o nascer e o por-do-sol, eu vivir a vida como a nascente vou continuando a viver mais agora se pondo sem saber se amanhã eu volto a nascer. Só me resta poucos dias assim eu acredito, não tenho mais pensamentos, não sinto mais o meu coração bater, os meus pulsos não pulsam tanto é eu acho que chegou a minha hora mais como eu disse não me arrependo de nada pois tudo o que fiz durante toda a minha vida foi ter vivido como se fosse o meu ultimo momento, o meu ultimo suspiro, só quero pedir perdão a Deus que se algum dia eu esqueçir de agradeçer por Ele ter me dado a chance de ver o por-do-sol que Ele me desculpe foi um erro e errar é humano.

Marés de ausencias.



Quem nunca sentiu saudades de algo ou de alguem? quem nunca acordou com um vazio na alma e chorou, do nada chorou ao lembrar, ao pensar, ao sentir algo muito forte? eu não sei o que dizer sobre ausencia, mais tenho uma ideia de que dói no fundo do coração, dói voce ter que suportar a ideia de que nunca mais verá aquela pessoa tão especial, que o destino os separou, aquela pessoa que todas as manhãs te enchia de carinho, que ausencia é essa? que desejo é este de está junto a uma pessoa mesmo sabendo que voces nunca mais estaram conectados? Acalma-te coração, foi uma perca, foi uma ida que não tem mais volta agora só lembranças, lembranças boas, lembranças do quanto alguem te fez bater aceleradamente a cada segundo tanto de amor quanto de emoção. Alcama-te alma eu sei que voce está incompleta mais por favor acalma-te para que a dor não seja maior do que já está sendo, coração partido, despedaço, e a alma pedindo socorro quem aguenta? Percas, idas, vazios, choros, saudades tudo isso causada por algo chamada: Ausencia, ou melhor dizendo falta de alguem que amo e continuo amando.
saudade dói mais ausencia nos corróe.

O tempo passa rapido.

  
As vezes bate uma vontade de voltar ao passado, não sei, fazer o que voce deixou a desejar, mudar uma palavra dita e mal dita, abraçar quem voce desprezou na hora da raiva, dizer que voce perdoa aquela pessoa que um dia voce disse que nunca mais olharia nos olhos dela, viver grandes momentos ou melhor dizendo fazer aconteçer grandes momentos; Quantas vezes voce ja não sentou em uma cadeira de balanço e pensou: Poxa como eu era feliz e não sabia? ou ate mesmo  ao se deitar voce chorou ao lembrar do que voce deixou de fazer ao lembrar das coisas que voce fez daqual só hoje reeconheçe o quanto foi uma perca de tempo.
Como diz os  sábios: Hoje é outro dia. Hoje é um dia para voce pensar, refletir e continuar a viver afinal o tempo não vai parar para que voce volte ao passado para que venha a mudar algumas coisas, o que voce fez o deixou de fazer ja não importa mais, se voce abriu a janela ontem ou não, não importa, agora é viver esse presente e que voce não cometa as mesma coisas que ontem porque vai ser assim a vida toda, o tempo vai passando voce vai cometendo os mesmos erros e vai se arrependendo, só que quando se arrepende é tarde demais, porque? o tempo passa rapido.
Pensa nisso.


sábado, 12 de outubro de 2013

A vestimenta interior é os nosso objetivos.


Quantas vezes voce ja tentou algo mais não conseguiu? e varias vezes voce disse que cada tentativa foi em vão, realmente todas as vezes que voce for tentar algo e não colocar toda a sua força concerteza será em vão todas as suas tentativas. Tentar não significa apenas alcançar a vitoria, muitas vezes voce vai tentar e vai perder mais tentar é voce ter a certeza que independente do resultado voce não vai desistir que voce tem um objetivo, eu costumo dizer que o foco é uma roupa se voce não tem roupa voce fica? nú, mais se voce tem roupa voce tem o que vestir a mesma coisa é o foco, é o objetivo, se voce tem um objetivo voce tem motivos para lutar mesmo quando vier as quedas, voce tem motivos para tentar mesmo quando as chances forem minimas, quem tem foco, quem tem objetivo não desiste, mais insiste e persiste mesmo tendo pessoas dizendo que tal coisa não vale apena, então a escolha é sua voce vai andar nú por aí de objetivos sendo que voce tem tudo para arrebentar? ou voce vai se vestir com toda a força e ir lutar pelos seus ideais?
Pensa nisso.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Metas e sonhos

Tem que ter metas!

Qual é a sua meta para hoje? quantas vezes voce ja se perguntou ate onde voce pode chegar? as vezes voce pode ate ter um sonho  mais não luta para realiza-lo então adianta alguma coisa sonhar mais não lutar para conceber o seu ideal na realidade? são muitos sonhos voando por aí são muitos sonhos perdido dos seus donos, são sonhos que hoje se transformaram em passaros soltos, são sonhos que tem futuros mais foram infelizmente sonhado por pessoas sem idealizações, foram sonhados em uma noite de tristeza talvez, por alguem que tem da vida o fél, que fél é esse que tanto falo? é aquele fél que amarga o cerebro, a fortaleza, que deixa as pessoas sem motivos para lutar mesmo tendo sonhos.
Sonhar é facil, voce pode sonhar até sentado, conversando com alguem, não sei, agora o dificil é tornar esse sonho real, porque para realizar os seus desejos é preciso lutar, suar a camisa, enfrentar tempestades, escalar a montanha, desistir de muitas coisas para lutar por uma apenas com a certeza de que voce alcançará o pódio. A estrada é longa, é cheia de buracos e se voce não tiver planejado tudo voce cái, porque voce não sabe o que pode aconteçer, a sua visão é pequena e pessoas com visão pequena não chegam longe, elas caem o tempo todo só levam poeira e não alcançam o que desejou, porque será que existem muitos fracassados? porque andou como a maré quis, como assim? foi levado pelo vento sem saber para onde estava indo, sem ter ideia do que poderia aconteçer; Sabe porque fracassaram? por causa da visão, porque deixou de idealizar deixou de fazer a meta, onde eu posso chegar? onde eu posso ir? ate onde? o que pode aconteçer? nós temos que ter visão, nós temos que sonhar mais saber a nos preparar, afinal, não é basto sonhar é preciso lutar, e como se pode lutar se voce não consegue enxergar o que está alem dos olhos?
Vamos ser mais inteligentes ao ponto de trilhar mesmo a estrada sendo longa, ao ponto de lutar mesmo quando as chances de vençer sejam minimas, vamos fazer a propria formula ou seja metas, ideias, vamos planejar, assim tudo pode sair como esperado e se algo dé errado, não desista!  ainda há muitas coisas a serem conquistados, não faça os seus sonhos passaros a voarem, pega o seu sonho e juntamente com a sua força interior vai lutar porque se voce não lutar pelo o que deseja quem pode lutar por voce?
Pensa nisso.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A distancia.



Voce foi tão importante para a minha vida, me ensinou tantas coisas me fez entender que sozinha não podemos viver, voce me ajudou, voce me deu amor me mostrou que a felicidade existe só que o tempo passou, só que o problema não foi tempo mais sim nós mesma que permitimos  nos distanciar mesmo estando tão proximos, não sei mais as coisas mudam tão derrepente o que foi docê ontem se transforma em um fél e esse gosto amargo vai nos destruindo pouco a pouco, só que um dia de fato vamos está distantes, não sei quando e nem sei porque mais o mundo da tantas voltas, as vezes precisamos ir, ir para longe continuar a vida afinal o tempo não pára, o tempo acelera cada vez mais rapido assim é a vida.
As coisas mudam, as pessoas mudam, quer dizer engano meu, as pessoas não mudam mais se revelam, o que eu achei de voce não é o que eu acho de voce hoje, estou triste mais nenhuma tristeza dura para sempre quando ainda há motivos para ser feliz mesmo depois de uma decepção, enquanto eu tiver forças vou continuar a caminhada, sei que não vai ser nada facil pois ainda carregarei infelizmente ou felizmente não sei, voce dentro do meu coração.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A força Jovem Universal acreditou em me.


Perdir tudo o que tinha! perdir familia, emprego e ate mesmo os meus sonhos. Começei a usar drogas e no inicio disse que era apenas para relaxar, para ficar calmo mais com um tempo veio a dependencia eu não sabia mais o que fazer, meus pais disseram que não queria mais saber de me que eu era um caso perdido, que eu não tinha jeito. Eu vendir tudo de dentro de casa todas as coisas que meus pais com muito suor conseguiram eu dei um fim para sustentar o meu vicio. Ja tentaram me internar só que eu fugia eu piorava eu ficava louco, alucinado, então um dia quando ninguem mais acreditava em me quando ninguem mais me dava uma oportunidade alguem enviado por Deus me abraçou, me acolheu e disse que só Jesus poderia mudar a minha história, que só Jesus poderia me libertar desse vicio e me da a verdadeira felicidade, no principio eu disse que não queria saber de ninguem e esse jovem disse-me: '' Foi Deus quem me mandou aqui e da mesma forma que Deus não vai desistir de voce eu tambem não desistirei, aproveita essa chance pois tantas pessoas que estevem na mesma situação que voce não conseguiram ter a mesma oportunidade que voce esta tendo para mudar esse quadro. O mundo só quer te destruir voce esta sendo o palhaço da historia esta sendo enganado mais eu te entendo eu ja passei por tudo isso que voce esta passando eu ja tentei preencher o meu vazio com as coisas do mundo mais Jesus me fez novo, Jesus me transformou me deu uma nova vida e hoje eu sou feliz e se me perguntar se eu quero voltar aquela vida de antes a minha resposta é: nunca, jamais, porque com Deus eu tenho a verdadeira felicidade. As drogas não faz bem a ninguem porque se fizesse muitos não morreriam de overdose é algo que só te faz mal mais voce pode mudar a sua situação agora porque eu a Universal e principalmente Deus acredita em voce, nós estaremos sempre com voce no que precisar. Vem fazer parte do grupo mais abençoado do mundo! vem para Força Jovem vem ser feliz estaremos e estamos sempre de braços abertos pois o nosso objetivo é ganhar almas para o reino de Deus e envergonhar o Diabo.
Vem! a força jovem te espera.

Eu fico aqui te amando.




Não me impeça de te amar pois ninguem manda no coração, eu tentei não me apaixonar por voce mais de todas aquelas conversas na madrugada, de todos os abraços apertado mesmo distantes, de todos os beijos desejados de todo o carinho trocado era impossivel não sentir algo forte por voce. Hoje eu sentir uma vontade emersa de gritar para o mundo todo ouvir ou dizer baixinho no seu ouvido: Te amo! mais como posso dizer isso se não tenho coragem e se tenho medo da sua reação? tenho medo do que voce pode achar, por desculpas onde não há desculpas, poxa queria ao menos que voce soubesse do meu sentimento sem que da minha boca saisse uma palavra, que apenas voce escutasse as batidas do meu coração e me beijasse sem dizer absolutamente nada. Agora eu fico aqui colocando tudo o que sinto em algumas folhas de papeis esperando que algum dia voce fique sabendo de tudo mais enquanto isso eu fico aqui pensando, desejando em ter voce somente para me, eu fico aqui as vezes calada, as vezes cética, tentando te esqueçer mais te amando de uma forma sobrenatural.

sábado, 5 de outubro de 2013

A mudança

É fundamental crescer, é essencial mudar, mudar devido a uma situação, mudar conforme o tempo vai passando, mudar por alguem? não sei. Mudar de nivel, mudar de sociedade, mudar de País, mudar estilo, ou seja fazer uma faxina geral na sua vida trocar as posições das pessoas, valorizar  quem te da valor, deixar de ser escrava dos sentimentos e passar a usar a razão. Deixar de agir conforme o coração manda, muitas vezes ele se engana, dá um tchau para certas coisas, jogar fora toda aquela mala inutil de rancor, de odio, de ressentimentos, esqueçer, perdooar, ser feliz.
É preciso agir assim, mesmo que venhamos sofrer, mesmo quando voce chorar ainda assim foi a melhor escolha ter se livrado do que era ruim para a sua vida, voce tem que olhar para o futuro um não aqui, pode ser um sim lá, uma despedida aqui, pode ser um encontro lá, se livrando das coisas que só te fazia mal voce esta abrindo caminhos para que novas coisas e ainda boas possam fazer parte de voce. É preciso vooar, se desviar das armadilhas, enfrentar a realidade, sair dos contos de fadas porque é tempo de guerra e em tempos de guerras só nos resta lutar, em tempo de paz podemos sim ficar em paz tanto com o mundo quanto com nós mesmo mais agora não tem descanço, não tem sentimentos, não tem pena é lutar por causas perdidas, vençer por obrigação e não por escolha, impor limites em certas coisas, ser ilimitado, dá adeus a quem te fez chorar, abrir os braços para quem voce desprezou, perdooar quem te fez mal, sorrir ate mesmo para um passaro afinal todas as manhã eles cantam sem escolher para quem, se livrar das coisas velhas que sejam inuteis, esqueçer o seu passado e seguir enfrente como eu disse de olho no futuro.
Reflita

Razão ou sentimento

Chega um dia que voce simplesmente se cansa de amar tanto alguem e ser iludida, de voce presentar com flores quem lhe dá um boquê de espinhos, tem dias que voce acorda querendo fazer tudo diferente, amar diferente, viver diferente, amar de fato quem te ama, ser feliz, mais é então que voce comete o mesmo erro, sabe porque muitos caem na faculdade da vida? porque erram a mesma questão, , e é isso que aconteçe comigo na madrugada eu prometo a me mesma de deixar de fazer pelas pessoas o que elas não fazem por me, mais o meu coração diz outra coisa, então eu fico em duvida nessa relação entre a razão e o sentimento entre da um adeus definitivo ou correr para os seus braços e te beijar como as noites anteriores, estou confusa, a minha mente não consegue resolver essa situação eu não consigo me ver longe de voce mesmo quando a melhor solução seja a distancia.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Se livrar de certas coisas





Voce tem que buscar algo, encontrar, se livrar das coisas ruins que lhe diminue, das coisas que te faz perder tempo, que não faz nenhuma diferença em sua vida, que lhe torna cego enfim... É deixar o vento levar todas as coisa momentaneas, é voce aprender com os erros, prosseguir mesmo depois de um fora, se superar de uma dor por maior que ela seja; Pegar o carro e não economizar gasolina, viver hoje como se fosse o ultimo minuto, construir uma casa para se proteger do frio amanhã, deixar de acreditar nas ilusões e passar a valorizar aquele amor que voce não entende.
Vooar! vooar sem medo da queda, porque é melhor cair por ter tentado do que se lamentar o resto da vida por não ter tomado uma atitude.
Reflita! beijos da nova Escritora

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu fico aqui te amando.


Não me impeça de te amar pois ninguem manda no coração, eu tentei não me apaixonar por voce mais de todas aquelas conversas na madrugada, de todos os abraços apertado mesmo distantes, de todos os beijos desejados de todo o carinho trocado era impossivel não sentir algo forte por voce. Hoje eu sentir uma vontade emersa de gritar para o mundo todo ouvir ou dizer baixinho no seu ouvido: Te amo! mais como posso dizer isso se não tenho coragem e se tenho medo da sua reação? tenho medo do que voce pode achar, por desculpas onde não há desculpas, poxa queria ao menos que voce soubesse do meu sentimento sem que da minha boa saisse uma palavra, que apenas voce escutasse as batidas do meu coração e me beijasse sem dizer absolutamente nada. Agora eu fico aqui colocando tudo o que sinto em algumas folhas de papeis esperando que algum dia voce fique sabendo de tudo mais enquanto isso eu fico aqui pensando desejando em ter voce somente para me, eu fico aqui as vezes caladas, as vezes cetica, tentando te esqueçer mais te amando de uma forma sobrenatural.

Casa comigo?

Nunca amei alguem tanto quanto te amo voce chegou e me ganhou me conquistou me abraçou me deu colo meu deu amor me ensinou a te amar a te entender e hoje não vivo sem voce, o meu coração estava quebrado e voce concertou com esse jeito lindo me chamando de amor não demorou muito para saber que existia algo forte que nos unia uma paixão talvez? não, muito mais que isso, sim Ele mesmo, Deus que nos uniu de uma forma que ninguem é capaz de nos separar. Vou contar uma historia meu amor! o que seria de me sem tí então ajoelho aqui no chão sem me importar com a iluminação e te peço, te imploro: '' Casa comigo?''
Frase da autora: '' Quando se ama não se mede esforço não olha o lugar a situação o desconforto apenas se ama sem saber explicar, o amor aconteçe quando menos esperamos quando estamos ocupados ou ate mesmo tentando desfarçar algo, voce ama e ama se apaixona não consegue dormir sonha a noite toda em esta junto com seu amado em poder abraça-lo e beija-lo ate que um dia voces se encontram e não da para enganar, os olhares se cruzam o coração acelera e as bocas se encostam os olhos se fecham, na mente só agradecendo e nem acreditando voces abrem os olhos e olham para o lado  mais não tem jeito o amor ja tomou conta de voces agora é seguir enfrente juntos na dor ou no alivio, na saúde ou na doença na tristeza ou na felicidade enfim ate que a morte os separem. Amor! qual a definição?  desculpa aí!  não existe, não existe singnificado concreto sobre o amor apenas sabem-se que é bom que se sente e que alivia o coração e que muda a vida daqueles que amam sem fazer do amor um brinquedo.
Pensa nisso e tome uma atitude se declare, peça quem voce ama em casamento em namoro enfim para um dia não ser tarde demais.


Pesquisar este blog